24 de mai. de 2011

Ele RESSUSCITOU!

Pois é...
To precisando Dele...
 DESESPERADAMENTE...
 Andei meio mal esses tempos aí...
 Daí tenho tudo e tenho a impressão que me falta TUDO....
 Sei lá...  To meio perdido...
(D.B)


É assim que me sinto, E-XA-TA-MEN-TE assim, que me sinto!
Tem sido um tempo esquisito, cheio de dúvidas, questionamentos e descrenças, coisas que eu NUNCA vivi e senti desde que, de fato, sou Católica.
Mas sinto que tudo isso tá passando. E espero MUITO por isso!
Afinal, como não acreditar nesse Cristo Ressuscitado, que por um AMOR TÃO GRANDE, sofreu e morreu pelos meus pecados!

Mas mesmo nesse tempo estranho, eu tenho conseguido enxergar (e Graças a Ele) que tenho um Deus MARAVILHOSO e RESSUSCITADO, que todos os dias me prova o quanto, por pequenos detalhes de amor, o QUANTO me AMA e é MISERICORDIOSO. E talvez isso os tornem GRANDES detalhes de Amor!!!


Rezem por mim, porque eu mesma... enfim!

2 comentários:

  1. Eitaaa, não era pra ter postado nesse blog aqui, nããão! Era pra postar no meu blog (o particular)!

    eeeu hein! Oo


    Enfim, eu tava em dúvida se tinha que ser aqui ou no meu... e acho que achei a resposta! hehe :)

    ResponderExcluir
  2. Isso vai passar... E quando eu chegar ai, vc vai me segurar! ;)

    ResponderExcluir